Do coração e outros corações

Do coração e outros corações

sábado, 20 de junho de 2015

Pílulas não douradas...

Minha asma - que é pouca, mas ataca - me desce aos pulmões quando leio postagens dizendo que o fato de eu ter gostado das pedradas nos senATORES brasileiros de direita (lá na Venezuela), eu amo ditadores. E isso de pessoas que as considero "pacas". Bem, essa análise custou-me clicar no "desfazer amigos", não um clique técnico, mas dolorido, porque afinal, as amizades do face são amizades com amor, decepção, alegria. Mas, minha decepção foi muita e a asma bateu palminhas. Dizer que, por termos aplaudido as pedradas no grupo do DEM, tucano e cia, somos ditadores, é demais. Poderiam me chamar de black bloc e me concederiam uma dia maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário