Do coração e outros corações

Do coração e outros corações

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Filhos da puta matam bebê!!

A PM de Alkmin e do prefeito Cury, tucanos amigos de Naji Nahas, passou a noite toda estraçalhando moradores de Pinheirinho, São Jose dos Campos.
QUEM DORME COM TANTA INJUSTIÇA?
 
 e a GLOBO, CBN nada de dar as notícias sobre Pinheirinhos. Quem financia não deixa.
**********************************
De Leandro Modolo
Via facebook
 
"Atualização das informações do PInheirinho: 1. O companheiro Guilherme foi solto mediante fiança de 15 mil reais. Passa bem e já está de volta ao front 2. Os tratores já começaram a derrubar as casas, começaram pela barracão do centro cumunitário e pela igreja católica que tem dentro do acampamento. 3. A notícia de mortos ainda não foi confirmada, pois a militância não conseguem entrar no acampamento. 4. Neste exato momento o que se ouve de fora do pinheirinho são barulhos de bombas e tiros,,,, um dos advogados apareceu agora a pouco com 4 tiros de bala de borracha. 5. Relatos sobre o companheiro que levou o tiro na nuca, contam que ele se abaixou pra pegar pegar a frauda do seu bebê que tinha caído e nesse instante foi baleado covardemente pela Tropa de Choque.
PM mata bebê de 1 ano e meio. Acabamos de conversar com os companheiros que estão no PInheirinho, e lamentavelmente está confirmada o ASSASSINATO de uma criança de 1 ano e meio. O corpo da criança está a vista para todos verem.
Um absurdo.... É hora de transformar a indignação em ação direta contra esse bandidos de farda e toga". Coordenação Nacional do MNLM

Amanha as 9h ato por todo BRASIL (SP, RJ e RS) alem de Sao Jose dos CAmpos (concentração no sindicato dos metalúrgicos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário