Do coração e outros corações

Do coração e outros corações

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Braziu!

Mais um Ministro mostra que no BRAZIU, preguiça pouca é bobagem. mais uma vez pai e filho. Mais uma vez um ministro brincando de casinha. E o dinheiro, óh! E o partido chama partido Socialista ... Braziu no país das maravilhas ...

Ministro da Integração é acusado de comprar terreno duas vezes

Fonte: Folha.com
DE SÃO PAULO

O ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) utilizou recursos públicos para comprar um mesmo terreno duas vezes, quando era prefeito de Petrolina (PE), informa reportagem de Catia Seabra e Felipe Seligman, publicada na Folha desta segunda-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Oposição pede explicações de ministro sobre privilégio a filho
Filho de ministro é campeão de emendas na pasta do pai
A primeira compra ocorreu no final de seu primeiro mandato, em 1996, por R$ 90 mil. Na segunda, já em 2001, durante seu segundo mandato, pagou R$ 110 mil.
Nas duas vezes, o dinheiro beneficiou o mesmo empresário, José Brandão Ramos, sob a mesma justificativa: transformar a área em um aterro sanitário.
OUTRO LADO
O ministro admitiu, por intermédio de sua assessoria, que o terreno foi comprado duas vezes pela Prefeitura de Petrolina (PE), mas afirmou que foi induzido a erro pela gestão do prefeito Guilherme Coelho, seu primo, que o sucedeu em 1997.
Leia a reportagem completa na Folha desta segunda-feira, que já está nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário