Do coração e outros corações

Do coração e outros corações

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gulosos! Comem os pobres e lambem os beiços...

 

do Blog de Angelo RIGON, na Má-ringa

Vereadores podem dar muito aos ricos e uma esmola aos pobres

Ontem os vereadores de Maringá decidiram que não votariam o caso Eurogarden, empreendimento imobiliário que une Jefferson Nogaroli e Ricardo Barros. A outorga onerosa implica em coisa de R$ 30 milhões, que ao invés de irem para a habitação popular vão ser transformados em infraestrutura que vai beneficiar os próprios empreendedores. Para fazer a base aliada mudar de ideia – e olha que tem hora que a gente até acredita que o Legislativo vai ser independente… -, Barros “catracou” os que lhe devem favores. Decidiu incluir uma emenda que também acrescenta a infra-estrutura para 150 casas populares. Transformando em miúdos: os vereadores devem aprovar R$ 30 milhões para os ricos e abastados e menos de 3% deste valor – uma esmola – para os pobres.
O poder de convencimento do chefe de todos impressiona; um homem sem mandato, mas com muita sede, consegue comandar sem maiores problemas a terceira maior cidade do Paraná, com ações que beneficiam, claro, seus próprios interesses.

***************************************
Comentário:

Como comem esses empresários! Em 2002 quando Lerner queria privatizar a Universidade Estadual de Maringá com o famigerado projeto de Autonomia número 32, Jeferson Nogarolli era candidato à compra.

Os pobres, ah, esses miseráveis que atrapalham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário