Do coração e outros corações

Do coração e outros corações

segunda-feira, 18 de junho de 2012


RECEBI E REPASSO:



Precisamos denunciar em todas as redes sociais a aprovação na Câmara dos Deputados da MP 559/12  que cria o ProiesPrograma de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento das Instituições de Ensino Superior, perdoando as dívidas das IES privadas de quase 17 bilhões em troca de bolsas para os estudantes pobres. 

A mantenedora que aderir ao Proies contará com moratória de 12 meses para começar a pagar o parcelamento e poderá quitar até 90% de cada prestação com certificados emitidos pelo Tesouro Nacional recebidos em contrapartida pelas bolsas concedidas. 

O governo ainda tem a cara de pau de falar em crise financeira internacional e que não tem dinheiro para reajustar o salário do funcionalismo público.

E também que não pode investir 10% do PIB para a educação, mas abre mão de receber 17 bilhões dos TUBARÕES DO ENSINO SUPERIOR PRIVADO!!!

ISSO É UMA VERGONHA! Vamos denunciar!!!

Leiam a matéria no site da Câmara:  http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/ADMINISTRACAO-PUBLICA/419782-CAMARA-APROVA-MP-QUE-SIMPLIFICA-LICITACOES-DO-PAC.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário