Do coração e outros corações

Do coração e outros corações

segunda-feira, 5 de março de 2012

CONTRA AS CONTRA INFORMAÇÕES!


BOLETIM 4 SESDUEM
Fone (44) 3011-5940

URGENTE!

Dia 7 de março, dia da paralisação das estaduais do Paraná contra o desmanche do ensino superior. Cuidado com as contra informações!

Corre a notícia na Universidade Estadual de Maringá que o ex-reitor da UEM, assessor do Secretário da SETI, Alípio Leal, ex-reitor da UEM, conseguiu uma reunião com o secretariado de Richa sobre as nossas reivindicações.
O que é verdade nessa história?
Não sabemos.
O que sabemos é que na sexta-feira passada, dia 2 de março, o secretariado do governador Richa fez uma reunião para tratar do das reivindicações das universidades públicas.
Ou seja, o governo Richa, depois de negar a equiparação salarial, depois do brutal corte verbas de custeio que levou à perda de bolsas de alunos, à falta de gasolina para o trabalho dos guardas entre outros desmanches, todos querem dizer aluma coisa. Mas o que queremos é a nossa equiparação salarial, as contratações de professores, a verba integral dos custeios da UEM, a extinção do Decreto chamado Meta 4, o respeito à nossa carreira e à Universidade pública do Paraná.
Parece-nos que o governo Richa quer aliciar os reitores com promessas. Está chegando o dia 7 de março, dia da paralisação, e o governo que não acreditava em nossa força, se reúne para dar um aceno de negociação. Não vamos acreditar mais nisso.

Vamos à luta! Cuidado com as contra informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário