Do coração e outros corações

Do coração e outros corações

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

90% de aumento salarial na Má-ringa!

 Do Blog do Angelo Rigon, na Má-ringa aqui
Blog 

Critica vereadores e tem conta desativada 

 
Leitor maringaense, que desde que os vereadores aprovaram o aumento no subsídio tem feito intensas críticas aos mesmos pelo Facebook, faz uma denúncia. Conta ele que sempre teve naquela rede social uma conta que constava apenas o seu primeiro nome verdadeiro, por questões pessoais. “Mesmo assim, tinha dezenas de amigos adicionados, isto é, nem de longe minha conta se parecia com uma dessas contas “fakes”. Apenas meu sobrenome estava mudado. Depois de dois anos utilizando a mesma conta, hoje, estranhamente, fui acessá-la e fiquei surpreso ao perceber que havia sido desativada, sem aviso prévio. Ora, se utilizava a mesma conta, nas mesmas condições há mais de dois anos e nunca tive nenhum tipo de problema, por qual motivo foi cancelada logo depois de alguns dias discutindo, debatendo e principalmente criticando os vereadores?”, questiona o internauta, que ressalta que jamais faltei com o respeito com os vereadores.
3 Comentários 
Tags:  ,  ,  ,  ,  
Akino 

Vamos deletar 

Após a Câmara aumentar o subsídio de seus parlamentares dos atuais R$ 6,3 mil para R$ 12 mil, vereadores que votaram a favor do projeto passaram a receber uma avalanche de críticas em suas páginas no Facebook. Incomodados com a “invasão”, três deles – Heine Macieira (PP), Márcia Socreppa e Flávio Vicente (ambos do PSDB) – deletaram os comentários indesejados, causando novas reclamações dos internautas. (do blog do Luiz Fernando Cardoso)
Meu comentário: Elogiar pode? Sugiro que os eleitores desses vereadores deletem seus nomes nas próximas eleições.
Akino Maringá, colaborador
************************************************

Meu comentário:

90% de aumento de salário? Que trabalhador no Brasil (ou fora dele) tem aumento desse tipo? Lembro-me de que em 2002 a 2003 quando estivemos 6 meses em greve na Universidade Estadual de Maringá, por um aumento de um pouco mais de 6% que não veio integralmente, os vereadores de Maringá só fizeram desaabonar a nossa categoria. Agora, sem greve, sem nada, os rapazes da terceira idade e inclusive os maisjovens arregaçam o eleitor maringaense: em regime de urgência mandam ver para saborear nosso dim dim no Natal.

MATAM OS POBRES. DESBASTAM A CLASSE MÉDIA. ACHACAM OS RICOS. Ninguém sobrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário